quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Sangue

Efésios 1.7: "Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça," 

Efésios 2.3: "Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto."
Hebreus 9.22: "E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão."
Fico me perguntando o porquê das pessoas só se lembrarem do sangue de Jesus na Páscoa. Afinal, o sangue é o motivo da nossa salvação!

Eu vejo os crentes perderem com a maior facilidade a alegria da salvação. Se começarmos a pensar no sangue de Jesus... No quanto ele é precioso... Só isso já deveria ser motivo pra estarmos sempre sorrindo! Se pensarmos no quanto nós já falhamos com Deus, se pensarmos no tamanho da misericórdia dEle conosco... Viveremos o tempo todo alegres! O problema é que consideramos o nosso pecado pequeno demais. Se você tivesse uma dívida de 1 milhão de reais e fosse perdoado, com certeza seria eternamente grato e faria de tudo pela pessoa que o perdoou. Mas a nossa dívida com Deus, um Deus santo que abomina o pecado, era muito mais que 1 milhão de reais! E Jesus, com seu sangue, pagou a nossa dívida!

Minha amiga me mandou um vídeo maravilhoso da música It's Your Love, do Hillsong. Essa música mexe muito comigo. Vejam o vídeo: It's Your Love - Youtube
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: