quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Prossigo para o alvo!


Filipenses 3.13-14: "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."

Tenho pensado nisso. O nosso alvo nessa terra é ser igual a Jesus, certo? Muita gente diz o seguinte: "Mas aqui na terra nunca vamos atingir a perfeição!". Bom, pelo que eu entendo da Bíblia, esse é o alvo da nossa vida! Por que não tentarmos ficar 2 horas sem pecar? 1 dia inteiro sem pecar? Quem sabe até 1 semana sem pecar? Essa tem que ser a nossa meta, passar o maior tempo possível sendo perfeitos para com Deus. É pra isso que vivemos! Se perdermos isso de mente, então não faz tanto sentido ser cristão, pois cristão vem de Cristo. Ou seja, o cristão tem que ser igual a Cristo! Que responsabilidade grande esse nome nos traz!
Isso me lembra de uma música maravilhosa de Daniel Alencar: Simples Como Jesus.

Simples Como Jesus - Youtube 
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: