sábado, 30 de outubro de 2010

A Ele a Glória

    Ontem de tarde, dormi e tive vários sonhos... Sonhei que eu cantava uma música. Acordei e até me lembrava dela, mas dormi de novo e esqueci. Só me lembro da letra, que é uma citação de Romanos 11.36:
"Porque dEle e por Ele e para Ele são todas as coisas; glória, pois a Ele eternamente. Amém."
    Depois, tive outro sonho. Durante o sonho, eu e uma criança, cada uma em um piano, tocávamos a música "A Ele A Glória", aquela que existe mesmo, que o Diante do Trono canta.
    Acordei e fiquei pensando nisso. A nossa vida existe pra isso, pra dar glórias a Deus. Fiquei pensando em quantas vezes pensamentos de soberba já tomaram conta de mim. Mas todos nós somos apenas pó. Eu imagino Deus falando dos soberbos assim: "Um micróbio dizendo que é maior que o outro micróbio!"
    Enfim, eu gostaria muito de lembrar da melodia da música do meu sonho, mas não estou conseguindo de jeito nenhum. Quem quiser orar por isso... (Risos!)


    Algumas fotos do meu grupo (Grupo Plenitude) em Miguel Pereira no dia 23/10/10:

Fiquem com Deus!

Um comentário:

J.F.AGUIAR disse...

Meus amados,vocês são talentosos!!!
as músicas de bom gosto...!
continuem... precisamos ouvi-los.
parabéns!!!